|
NETVASCO - 12/02/2010 - SEX - 08:33 - Nilton sobre atitude do Flu em 2009: 'Estamos engasgados' Em 2009, o Vasco ficou fora da semifinal da Taça Guanabara por ter escalado o meia Jéferson na estreia da competição, na derrota por 1 a 0 para o Americano, em São Januário. Naquela ocasião, o Gigante da Colina perdeu seis pontos após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que teve como principal interessado o Fluminense. Um ano depois e com a vaga garantida na fase final do torneio, o clube cruzmaltino está com o Tricolor das Laranjeiras engasgado.
E foi com essa palavra que o volante Nilton falou do sentimento que os jogadores vão entrar em campo na partida deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Maracanã, diante do mesmo Fluminense, para brigar por uma vaga na decisão da Taça GB.
- Raiva e rancor nós não tivemos em nenhum momento. Estamos engasgados com o momento do ano passado. Mas essa página já foi virada e nós sabemos o que queremos esse ano. O time está concentrado e sabemos o que podemos fazer dentro de campo. A nossa equipe quer entrar em campo para matar o jogo – disse Nilton.
Para o volante vascaíno, os detalhes vão decidir o jogo. E segundo Nilton, o técnico Vagner Mancini está tendo o cuidado de preparar o elenco em todos os sentidos.
- Todo cuidado é pouco porque um lance pode decidir o jogo. Temos que nos dedicar ao máximo para fazer o que o Mancini está pedindo. Vão ser um jogo difícil, o Maracanã vai estar lotado e vai ser uma satisfação grande atuar com o apoio da nossa torcida. Quando eu entro no Maracanã, eu me sinto em casa – afirmou o volante.
Nesta sexta-feira, às 9h, os jogadores do Vasco se reapresentam em São Januário e realizam o último treinamento antes da semifinal deste sábado. A expectativa é que o time entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Carlos Alberto; Dodô e Philippe Coutinho.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:21 - Fernando Prass vai completar 50 jogos pelo Vasco neste sábado Próxima: 09:39 - Dodô deixa individualidade de lado e exalta o coletivo do Vasco |
|