Depois de grandes momentos vividos no Maracanã, o atacante Dodô volta a reencontrar o estádio neste sábado (13/02), quando o Vasco encara o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. O artilheiro dos gols bonitos disse estar preparado para o duelo e espera viver um grande dia.
- Esta vai ser a primeira vez que vamos jogar no Maracanã. Já vivi grandes momentos lá dentro e agora é colocar isso na cabeça para, no sábado, viver mais um dia legal. Estou preparado para fazer o meu papel e no jogo vou me dedicar bastante para ter um sábado legal – comentou.
Dodô quer o Vasco jogando fechado para conquistar a vitória.
- O Vasco tem uma equipe muito forte. Todos me ajudam muito e sabemos que temos que entrar fechados na partida e jogar bem para vencer – completou.
Fonte: Site oficial do Vasco
Dodô revela que retorno ao Maracanã no clássico deste sábado será especial
O atacante Dodô não pisa no gramado do Maracanã desde o dia 23 de agosto de 2008, quando o Fluminense empatou com o Sport em 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Pouco depois desse confronto, o goleador foi suspenso por doping e passou 15 meses longe do futebol. Neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), diante do Tricolor das Laranjeiras, pelas semifinais da Taça Guanabara, “o artilheiro dos gols bonitos” vai retornar ao palco que o consagrou em outros carnavais.
E vai ser justamente no sábado de carnaval que Dodô marcará a sua volta ao “Maior do Mundo”. Defendendo as cores do Vasco, ele admitiu que retornar ao estádio será uma sensação diferente, assim como foi a sua estreia e o seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina, no clássico contra o Botafogo, em janeiro.
- Vai ser uma situação especial. Claro que o Maracanã mexe com qualquer jogador. É a primeira vez que o Vasco vai jogar no Maracanã esse ano e eu não vou ao estádio há muito tempo. Espero entrar em campo e ajudar a nossa equipe a passar para a final – afirmou o jogador.
Dodô afirmou que marcou várias vezes no Maracanã, não apenas por Fluminense e Botafogo, mas também pelos clubes paulistas que defendeu ao longo de sua carreira. Porém, o artilheiro quer esquecer o passado para escrever uma nova história no estádio.
- Tenho muitos gols no Maracanã. Mesmo atuando pelo São Paulo ou no Santos, eu fiz muitos gols ali. Não tenho uma lembrança específica, pois tive grandes momentos no estádio. Vou colocar isso na memória até o dia do jogo para tentar dar continuidade à história e colocar o Vasco na final – afirmou o jogador.
O atacante é o artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com sete gols. Até o momento, Dodô disputou seis partidas oficiais pelo Gigante da Colina.
Fonte: GloboEsporte.com