|
NETVASCO - 10/02/2010 - QUA - 11:42 - Jéferson fala da ansiedade em voltar a jogar Foi-se o tempo em que Jéferson andava cabisbaixo por São Januário. Por conta de um problema no púbis e diversas lesões musculares, o apoiador só disputou uma partida oficial desde julho de 2009. Mas as lágrimas de tristeza voltarão a ser sorrisos de alegria amanhã, quando o Vasco encara o Sousa, na Paraíba, às 21h50m, na estreia da Copa do Brasil. Improvisado na ala esquerda do time reserva que viaja hoje à tarde para o Nordeste, Jéferson estava com saudade até de dar entrevistas.
— Quero voltar a fazer o que gosto. Minha maior preocupação era conseguir voltar a jogar para dar alegrias a torcida — revelou.
Emocionado, Jéferson disse que o objetivo agora é mostrar serviço para o técnico Vagner Mancini e apagar a imagem de jogador que passa mais tempo no estaleiro do que em campo:
— Até os 25 anos eu quase não tinha me machucado. E justo quando chego a um grande clube acontece isso. Agora só quero saber de treinar e dou mais valor as coisas. Ficar fora me por tanto tempo me machucou.
Na última vez que entrou em campo, contra o Ipatinga, na despedida da Série B, o apoiador disse ter ganho um presente do então técnico Dorival Junior, pois não tinha condições de jogo. A derrota por 4 a 0 para o Botafogo, na semifinal da Taça Rio, em abril passado, foi a última vez que Jéferson esteve em campo 100%. Dá para entender a ansiedade:
— Se fizer um gol eu vou ficar cinco dias sem dar entrevista, só comemorando.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 11:18 - Sousa já deu trabalho para o Urubu na Copa do Brasil Próxima: 12:58 - Cons. de Beneméritos pediu informações sobre programa de sócios e BWA |
|