Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2010 - TER - 17:40 - 'Melhores momentos' do comentarista Edmundo no Vasco 2 x 2 Madureira

Domingo, assisti a Vasco 2 x 2 Madureira na TV Bandeirantes só para fazer esse post. Minha ideia era anotar as principais frases de Edmundo, de volta a São Januário, agora como comentarista. Confira abaixo o resumo da ópera:

1 - Calor: Muito suado por causa do forte calor, Edmundo, presente numa cabine sem ar condicionado, estava com a camisa molhada. E, nos comentários do jogo, fez referência ao calor várias vezes. Numa delas, soltou: "O clima não é quente só aqui na cabine, não. O jogo também está muito quente!".

2 - Elogios: Enquanto Philipe Coutinho, Magno e Dodô trocavam passes, Edmundo se animava: "Está dando gosto de ver esse ataque do Vasco jogar. Eles são muito bons tecnicamente e ainda se entendem bem dentro de campo".

3 - Barrigudos: Depois, ao falar novamente sobre o calor, declarou: "É desumano jogar com esse calor. Na praia dá para jogar porque tem o mar ao lado. E as peladinhas a gente joga com a galera mais barriguda".

4 - Críticas: No segundo tempo, o Vasco caiu muito de rendimento e o lado torcedor de Edmundo veio à tona. Thiago Martinelli fez o gol de empate e foi comemorar com o técnico Vágner Mancini. O Animal não aguentou: "Ele tem mesmo que agradecer ao Mancini por não ter sido substituído porque não fazia boa partida".

5 - Mais críticas: Na sequência, as críticas se voltaram ao técnico vascaíno: "Eu acho muito pouco o Vasco fazer dois gols em duas jogadas de bola parada e com gols de defensores. O Vasco não pode jogar em casa contra o Madureira só com um atacante, no caso o Dodô. E ainda está com quatro zagueiros e três volantes. Isso é um exagero.

6 - Corneta: Por fim, o que eu achei mais engraçado. No intervalo, Alex Oliveira, do Madureira, mandou um recado a Edmundo pelo microfone de um dos repórteres mostrando a felicidade por falar com o Animal, uma vez que ambos foram companheiros no Vasco. Alex disse, amistosamente: "Parou cedo, Animal!". Edmundo agradeceu as palavras. Mas, no fim da partida, apareceu um 'scout' de passes errados do Madureira. Eis que Edmundo solta, de primeira: "Meu amigo Alex Oliveira que me desculpe, mas eu acho que ele foi o jogador que mais errou passes nesse jogo".

Fonte: Blog Bola de Meia - Globo Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:40 - Jumar e Gustavo comentam expectativa por atuar na Copa do Brasil
Próxima: 18:27 - Vasco treinará em campo da Marinha para poupar gramado de São Januário