Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/02/2010 - QUI - 21:14 - Dodô, Philippe Coutinho e Carlos Alberto comentam vitória por 1 a 0

Dodô marcou o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que classificou o Vasco para a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual. O atacante disse que o jogo não foi fácil porque estava complicado marcar gols.

“Hoje é um jogo que temos de agradecer porque vencemos por 1 a 0. As bolas não queriam entrar e o nosso jogo não fluiu bem. Mas, graças a Deus, estamos classificados para próxima fase da competição”, afirmou Dodô

Para furar a retranca do Resende não foi nada fácil. Uma barreira humana se formou à frente do ataque cruzmaltino, que teve muitas dificuldades para vencer pelo magro placar de 1 a 0. O meia Phillipe Coutinho comentou a situação pela qual passou o Vasco no Estádio Raulino de Oliveira.

“O jogo foi muito difícil porque o Resende ficou atrás o tempo todo, o que complicou e dificultou as nossas ações. Marcamos um gol com Dodô e o mais importante foi que não sofremos. Somamos mais três pontos e nos classificamos”, analisou o meia.

Acostumado a jogos abertos, com muitos lances de ataque, todos os jogadores do Vasco reclamaram da forma como o Resende se portou em campo, retrancado e com marcação muito cerrada. Mas o meia Carlos Alberto elogiou a forma como o seu time conseguiu armar as jogadas de ataque, apesar dos problemas.

“A marcação estava forte, mas não deixamos de arriscar as jogadas. Fizemos lances bonitos. Sempre chegamos no gol. Criamos as jogadas”, disse Carlos Alberto.

O camisa 19 fez críticas ao adversário, mas preferiu ressaltar a atitude do Vasco, que foi para cima e furou o bloqueio armado pelo treinador do Resende. Ele aproveitou para comemorar a classificação do time para a semifinal.

“Hoje o jogo foi amarrado, primeiro pelo campo, que não é bom. Mas prefiro falar da virtude do meu time. Tivemos coragem e ousadia em muitas jogadas. Às vezes não dá certo, mas, o mais importante, foi que a vitória de hoje serviu para chegarmos com tudo às semifinais”, encerrou Carlos Alberto.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:05 - Carlos Aberto: 'Não é uma missão tão difícil levar um amarelo'
Próxima: 21:16 - Philipe Coutinho fez 123 gols pelas categorias de base do Vasco