|
NETVASCO - 04/02/2010 - QUI - 21:04 - Orientados, Carlos Alberto e Márcio Careca recebem 3º amarelo Para não perder Carlos Alberto e Márcio Careca para a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual, o técnico Vagner Mancini orientou os dois jogadores para forçarem o terceiro cartão amarelo no duelo desta quinta-feira contra o Resende. Ambos obdeceram e estão fora da última rodada da primeira fase, no próximo domingo, às 17h, contra o Madureira, em São Januário.
Vagner Mancini fez sinal para o meia Carlos Alberto e, menos de um minuto depois, o jogador fez falta no meio-de-campo e acabou punido com cartão amarelo. Ele, que foi substituído por Robinho, está suspenso domingo, mas voltará ao time na fase decisiva, que valerá a vaga para a decisão da Taça Guanabara.
“Estamos nos planejando. Não é nada no escuro. Sabemos onde estamos pisando e hoje foi possível tomar o cartão. Mas também não é tão difícil assim levar um amarelo”, disse de forma bem humorada Carlos Alberto.
Márcio Careca, que também estava pendurado, demorou muito a cobrar um lateral e foi punido, pouco tempo depois de o meia ter recebido. Para o "fingimento" ser perfeito, o lateral-esquerdo ainda reclamou da arbitragem.
Com seis jogos na primeira fase da Taça Guanabara, o Vasco conquistou 18 pontos e se classificou para a semifinal da competição. Os cruzmaltinos lideram o Grupo B e marcaram 17 gols, sofrendo apenas um. O time da Colina é o único com 100% de aproveitamento entre todos os participantes do Estadual.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 21:03 - Vágner Mancini: 'Atingimos o nosso objetivo' Próxima: 21:05 - Carlos Aberto: 'Não é uma missão tão difícil levar um amarelo' |
|