|
NETVASCO - 04/02/2010 - QUI - 14:00 - Decisão do TJD contra o Vasco beneficiou o Resende em 2009 O duelo entre Vasco e Resende vale uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara para o clube de São Januário. Mas bem que poderia ser uma revanche.
Nesta mesma fase da competição, em 2009, o time então comandado por Dorival Junior perdeu seis pontos por escalar irregularmente o meia Jeferson na partida contra o Americano, em São Januário, na estreia do Campeonato Carioca.
O nome do atleta não constava do Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira). Além de perder o confronto por 2 a 0 e ser punido na tabela, o Vasco ainda levou multa.
A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva beneficiou o Resende, que passou a ocupar a segunda posição, com 10 pontos. O líder do grupo foi o Fluminense, com 11. Se não houvesse punição ao Vasco, o clube teria se classificado como primeiro da chave, com 14 pontos.
Na partida desta quinta-feira, felizmente tudo será resolvido dentro de campo. Diferentemente do ano passado, o time da Região Serrana não faz boa campanha. Já o Gigante da Colina está a um passo das semifinais. O torcedor cruzmaltino espera que a equipe repita os 3 a 1 da Taça Guanabara de 2009 e que a justiça dos gramados prevaleça.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:56 - Dodô: 'O Carlos Alberto faz falta' Próxima: 14:20 - Vasco pode ultrapassar Urubu em gols marcados |
|