|
NETVASCO - 01/02/2010 - SEG - 08:17 - Vágner Mancini: 'Não podemos deixar nada subir à cabeça' As cinco vitórias no Estadual e a classificação praticamente assegurada para a semifinal da Taça Guanabara não foram capazes de iludir o técnico do Vasco, Vágner Mancini. Depois dos 3 a 0 sobre o Friburguense, o treinador fez um alerta.
“Temos que nos policiar, corrigir os erros, e o time ainda será cobrado. Não podemos deixar nada subir à cabeça”, afirmou Mancini.
O técnico espera uma vitória sobre o Resende, quinta-feira, em Volta Redonda, para projetar a fase final da Taça GB. O time treinará na Cidade do Aço nos próximos dias. Mancini disse que o campo do Estádio da Cidadania prejudicou o andamento da partida.
“Foi um jogo atípico. O campo é estreito e o Vasco se surpreendeu, além de a forte marcação do Friburguense ter dificultado muito o nosso trabalho. Mas as dimensões do campo fizeram com que a partida ficasse chata e lenta”, analisou o treinador.
O volante Nilton, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão contra o Resende. A tendência é que Rafael Carioca seja mantido na equipe, com Léo Gago voltando.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 07:00 - Vasco tem a 9ª maior verba com patrocínio do Brasil Próxima: 08:22 - Fernando Prass: 'Temos um equilíbrio muito bom no Vasco' |
|