|
NETVASCO - 30/01/2010 - SÁB - 18:14 - Vascaínos receberam 13 cartões amarelos e 2 vermelhos em quatro jogos O time do Vaso vem apresentando atuações que a torcida esperava nesse Campeonato Carioca. O time do técnico Vagner Mancini ainda não perdeu nenhuma partida e é um forte candidato ao título. O que o time precisa abrir os olhos é em relação ao lado infracional. Em quatro rodadas, o time cruzmaltino recebeu 13 cartões amarelos e dois vermelhos.
As advertências acabam prejudicando o próprio time. No último confronto com o Macaé, o atacante Dodô, a grande estrela do time, teve que ficar de fora para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já no jogo deste domingo, dia 31 de janeiro, contra o Friburguense, Léo Gago, também pelo terceiro amarelo e Rafael Carioca, estão de fora. Este último foi por receber cartão vermelho diante do Macaé.
Além de Rafael Carioca, Rodrigo Pimpão foi o outro vascaíno que foi para o chuveiro mais cedo. O jogador foi expulso na estreia do Campeonato Carioca, contra o Tigres. Ele acabou sendo denunciado pela expulsão e pegou o gancho de dois jogos na última quarta-feira, dia 28 e, com isso, não poderá ser escalado neste domingo.
O atacante foi denunciado por ato desleal, conforme o artigo 250 do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de uma a três partidas. Por ser reincidente, Pimão não levou a pena mínima.
Nota da NETVASCO: O atleta suspenso é o atacante Rafael Coelho, e não o volante Rafael Carioca.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:01 - Clóvis Munhoz diz que Ernani deve ter alta na segunda-feira Próxima: 19:08 - Hospital informa que estado de saúde de Ernani é estável |
|