|
NETVASCO - 27/01/2010 - QUA - 13:43 - Titi, sobre o Macaé: 'A gente não pode dar chance para o azar' Em entrevista à Super Rádio Brasil, Titi, zagueiro do Vasco, fala sobre mais uma chance de começar como titular, na partida contra o Macaé, quinta-feira, em São Januário:
"Graças a Deus, consegui novamente a titularidade da equipe. Esperamos um jogo muito difícil diante do nosso adversário."
Nível dos chamados pequenos:
"São adversário que tentam sempre surpreender os times grandes. A gente sabe da qualidade dos times pequenos porque hoje em dia, não tem mais bobo no futebol. Todos têm qualidade. Estão do outro lado, mas podem estar vestindo a camisa de um time grande. A gente, que está no momento, hoje, numa grande equipe, como é a que eu me encontro, que é o Vasco da Gama, tem que estar preparado para tudo, sabendo que o jogo vai ser um jogo difícil e que a gente não pode dar chance para o azar."
Comparação entre o nível do Carioca deste ano e o do ano passado:
"A dificuldade é imensa, assim como foi o do ano passado. Esse ano, não vai ser diferente. Cada vez mais, as equipes de pequeno porte estão trazendo jogadores mais conhecidos. Com isso, o campeonato tende a crescer. Fico feliz de mais uma vez, estar podendo disputar o carioca, sabendo que a dificuldade também vai ser imensa."
Em que momento Titi acha que ganhou a vaga e a confiança de Mancini?
"Acho que no dia-a-dia. A gente está demonstrando, a cada treino físico, com bola, a gente procura dar sempre o máximo. O professor Mancini chegou no clube agora, ainda está conhecendo muitos jogadores. Eu, com um jeito humilde de ser, estou sempre querendo trabalhar mais para estar sempre melhorando e estar sempre à disposição. Hoje, acho que não tem titular nem reserva. É uma equipe em que jogam só onze, mas é um grupo que é formado por trinta jogadores."
Titi vê o Vasco 2010 mais forte que o 2009?
"São duas equipes que foram bem formadas. A diretoria teve uma grande felicidade de trazer os jogadores que aqui estão, tanto no ano passado quanto neste ano. Assim como foi no ano passado, a gente procura fazer um ano melhor ainda, com mais títulos, começando, quem sabe, no Carioca, já."
Como Titi vê o Vasco em comparação com os outros grandes?
"Tanto os grandes como os pequenos têm chance de levar [o título]. Futebol, hoje, como eu já falei, não tem mais bobo. Se as equipes grandes não se cuidarem, vão acabar sendo surpreendidas. Tanto os quatro grandes como os pequenos têm chance de levar esse título."
Como é jogar ao lado de Fernando?
"O Fernando é um jogador que desde que eu cheguei aqui, vem sempre me ajudando. Para mim, é um espelho. Eu tento sempre seguir os conselhos dele, porque é um jogador que já tem uma rodagem maior no futebol. Fico muito feliz em poder estar pegando um pouquinho dessa experiência dele, desse tempo de futebol que ele tem. É um cara boa-praça. Todos do grupo gostam do Fernando. Mesmo sem a faixa de capitão, ele é nosso líder e é um cara que a gente procura seguir, também."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:31 - Vasco vai lançar 'minicraques' de Carlos Alberto e Dodô Próxima: 13:51 - Vasco x Macaé não tem venda antecipada de ingressos nesta 4ª |
|