|
NETVASCO - 27/01/2010 - QUA - 10:04 - Prass vai assistir ao clássico entre Urubu e Fluminense para analisar times Ao lado da dupla Fla-Flu, o Vasco tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Pelo desenrolar da competição, a tendência é que o Gigante da Colina tenha como adversário um dos rivais das semifinais do torneio. E para não ser pego de surpresa, o goleiro Fernando Prass admitiu que vai ficar de olho no confronto entre as duas equipes, no próximo domingo, no Maracanã.
- Todo mundo quer ver um clássico como o Fla-Flu, todo mundo espera muita coisa. É um jogo que nos interessa porque são dois candidatos ao título. Não tem como evitar assistir ao jogo, já que teremos o confronto com eles no segundo turno ou até mesmo em uma decisão de turno - afirmou o goleiro.
Prass afirmou que a competição está equilibrada por conta dos resultados dos principais adversários do Vasco no Carioca. Segundo ele, nenhum time teve vida fácil nas primeiras rodadas da Taça Guanabara.
- Os dois jogos que nós tivemos antes do clássico foram difíceis. Não é só o Vasco que está encontrando dificuldade. O Flamengo venceu por placares apertados. O Fluminense venceu o último jogo por um placar mínimo. É um campeonato complicado, assim como os outros no Brasil - analisou o camisa 1 do Vasco.
Mesmo admitindo a igualdade entre os clubes, o goleiro vascaíno afirmou que a equipe chega mais forte na temporada 2009.
- Foi feito de tudo para esse Vasco de 2010 ser melhor do que o de 2009. Foram contratar jogadores sabendo das carências que nós tínhamos. Tenho a expectativa e a esperança que a gente vá ter um Vasco mais forte do que no ano passado, principalmente em termos de grupo - disse Prass.
Nesta quinta-feira, o Vasco vai encarar o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Gigante da Colina lidera o Grupo B da competição, com nove pontos em três jogos.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:17 - Postura na goleada sobre o Botafogo vira exemplo para Rafael Coelho Próxima: 10:35 - Philippe Coutinho lamenta não ter podido guardar camisa da goleada |
|