Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/01/2010 - TER - 13:47 - Magno dá sua 1ª entrevista e evita comparações com Ronaldinho Gaúcho

Magno chegou ao Vasco em maio de 2009 e teve poucas oportunidades com o técnico Dorival Júnior. Este ano, com a chegada de Vagner Mancini, o jogador ganhou confiança para mostrar o seu potencial. Consciente de que na última temporada foi um atleta burocrático, o apoiador quer vencer em São Januário em 2010. E a primeira chance entre os titulares já pode surgir na próxima quinta-feira, na partida contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Comparado com Ronaldinho Gaúcho por conta de seu estilo de jogo e das trancinhas, Magno afirmou que pretende ser conhecido por seu futebol e não por ser parecido com o jogador do Milan, da Itália.

- Levo na boa essa comparação. Ser elogiado e comparado com ele é ótimo. Ele tem o futebol dele, e eu o meu. Prefiro que as pessoas me conheçam como Magno Santos, que joga no Vasco – afirmou o jogador.

Pela primeira vez na sala de entrevistas de São Januário desde que foi contratado, Magno, de apenas 20 anos, afirmou que usa as trancinhas fazem parte da sua vida desde os tempos em que atuou nas categorias de base do Bahia e do Vitória. Posteriormente, o atleta passou três meses no Marítimo, de Portugal, antes de ser negociado com o Brasil de Pelotas. No Rio, o maior incentivador para manter o visual é o capitão Carlos Alberto.

- Uso esse cabelo já faz tempo. Comecei em Salvador, levei para o Sul e agora estou com ele no Rio. O Carlos Alberto me leva para o salão para eu fazer as trancinhas junto com ele – revelou Magno, contando que Iriri é o responsável por seu visual.

Magno afirmou ainda que Mancini tem dado mais liberdade aos jogadores de frente. Segundo o apoiador, a confiança dada pelo novo comandante tem ajudado em sua evolução na temporada 2010.

- Facilita a confiança do treinador durante os treinos e jogos. Tenho que usar o que eu tenho de melhor. Sempre que eu caio nas laterais, eu tenho que usufruir disso para passar pelos adversários. Essa é a orientação que o Mancini passa para os jogadores do meio e do ataque – revelou o jogador.

A tendência é que o Magno seja escalado no time titular na vaga de Carlos Alberto na partida de quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O capitão sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda e deve ser poupado.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:16 - Juvenil: Vasco derrota Atlético-MG e se classifica na Copa Promissão
Próxima: 13:59 - Magno torce por uma oportunidade entre os titulares contra o Macaé