|
NETVASCO - 25/01/2010 - SEG - 19:30 - Enquanto parado, Dodô procurava as 'peladas' para marcar seus gols O segredo para não perder o costume de balançar a rede foi revelado pelo atacante Dodô na tarde desta segunda-feira, em São Januário. O artilheiro do Vasco, que marcou três vezes na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, afirmou que durante os 15 meses em que ficou parado as peladas o ajudaram a manter o ritmo e o jeito de marcar os gols.
- Procurava jogar as peladas e colocar a bola para dentro para não perder o costume. Sei que não era profissional, eram peladas, mas sempre procurava fazer o que eu fazia no profissional para não perder o gostinho de colocar a bola na rede. A sensação é única. Fazer gol é muito bom, ainda mais em um clássico contra o Botafogo e como foi – disse.
Na saída do campo após o clássico, Dodô chegou a afirmar que seria difícil dormir na noite de domingo. Nesta segunda-feira, o jogador revelou que recebeu inúmeras ligações de amigos e parentes para elogiarem a atuação diante do Botafogo.
- Demorei muito para chegar em casa. Quando cheguei o telefone tocou muito. Todos os amigos que jogaram pelada comigo, todo mundo que ficou perto de mim nesse tempo. Todos me ligaram e viram o que eu fiz para voltar. Voltar a sentir o gostinho disso tudo é muito bom – contou o jogador.
Dodô está fora da partida de quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:26 - Romário e Dinamite seguem entre os 5 maiores artilheiros da história Próxima: 19:38 - Juniores: Após 3 rodadas, Vasco está em 7º lugar na Taça GB |
|