|
NETVASCO - 25/01/2010 - SEG - 16:34 - Médico do Vasco comenta contusões de Carlos Alberto e Fágner O meia Carlos Alberto se transformou em dúvida para o jogo de quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogador vai ser submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão no músculo adutor da coxa esquerda e se poderá retornar normalmente aos treinamentos.
- O Carlos Alberto estava apresentando um pouco de dor no adutor. Como medida preventiva, o tirei do jogo. A lesão só será constatada a partir do exame. Como se fez uma prevenção pode ser que seja apenas a dor muscular – explicou o médico Fernando Mattar, em entrevista à Rádio Brasil.
Carlos Alberto sentiu a lesão durante o clássico contra o Botafogo e foi sacado ainda no primeiro tempo da partida. Mesmo que esteja recuperado para atuar na partida de quinta-feira, a tendência é que o apoiador seja poupado pela comissão técnica para ter um tempo maior de descanso. O técnico Vagner Mancini já não poderá contar com Dodô, suspenso.
Lesão de Fágner preocupa a comissão técnica
O departamento médico do Vasco tem uma outra preocupação para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. O lateral-direito Fágner também deixou o gramado do Engenhão com um problema muscular. Porém, a lesão do jogador na coxa esquerda é mais grave do que a do capitão Carlos Alberto.
Fernando Mattar explicou a lesão do lateral vascaíno.
- Fágner sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, ali tem uma lesão. Ele fará um exame, mas acho que não poderemos contar com ele para quinta-feira - afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:44 - Philippe Coutinho: 'Quase não consegui dormir direito, pensando nos gols' Próxima: 16:35 - Goleada e atuação de Coutinho são destacadas por imprensa italiana |
|