|
NETVASCO - 23/01/2010 - SÁB - 09:17 - Dodô: 'É difícil entrar novamente em sintonia com o futebol profissional'O longo tempo que ficou afastado do futebol por causa da suspensão por doping (cerca de um ano e quatro meses) ainda cria problemas para o atacante Dodô. Mas nada que seja capaz de abalar a animação do jogador no retorno aos campos. Ele acredita que, apesar de só ter disputado duas partidas oficiais com o Vasco, está em franca evolução. O terceiro será neste domingo, às 19h30m, no Engenhão, com um adversário bem especial: o Botafogo, antigo clube do artilheiro.
- É difícil entrar novamente em sintonia com o futebol profissional. No segundo jogo já fui melhor, participei mais. Mas claro que não estou satisfeito. Quando o time vence, fica mais tranquilo para trabalhar. Estou voltando à rotina depois de mais de um ano. Acho até que vale concentração por dois dias (risos) - disse o atacante.
Nas duas partidas que jogou, Dodô não fez gol. Tem suficiente para as cobranças quando se trata de um artilheiro. Ele lamentou não ter conseguido marcar antes do clássico com o Bota, mas disse que não vai fugir da responsabilidade.
- Vou ser cobrado sempre para fazer gols. Pelo tempo que fiquei sem jogar é difícil, mas nunca vou fugir da responsabilidade. Queria jogar contra o Botafogo já tendo feito gol, mas não aconteceu.
No período em que ficou afastado, Dodô disse que a ajuda da família foi fundamental para suportar a incerteza se iria poder jogar novamente ou não.
- Maior dificuldade foi a incerteza. Ser humano é passível de emoções. Foi duro, mas com fé e ajuda da família estou aqui podendo jogar outro clássico novamente.
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 01:14 - Amovasco TV traz o Giro pelo Caldeirão do jogo Vasco x América Próxima: 09:25 - Habib's também patrocina o Duque de Caxias |
|