|
NETVASCO - 22/01/2010 - SEX - 21:37 - Mancini: 'É preciso ter harmonia entre o treinador e os atletas em campo' O clássico de domingo vai ser o primeiro do Campeonato Carioca 2010 e, na opinião de Vagner Mancini, as duas equipes vão entrar em campo em igualdade de condição. Segundo o treinador vascaíno, quem souber administrar melhor a partida vai ter ampla vantagem para conseguir os três pontos na terceira rodada da Taça Guanabara.
- Tenho atletas dentro de campo que sabem fazer a leitura de um jogo. E a equipe que souber fazer isso vai levar vantagem no jogo. Se a equipe estiver bem equilibrada e souber fazer a leitura de uma falha de um lado ou de outro, ela vai levar vantagem nisso aí – explicou o treinador vascaíno.
Sem medo de revelar os seus “olheiros” dentro de campo, Mancini afirmou que a espinha dorsal do Vasco de 2010 sabe muito bem avaliar uma situação ou outra dentro da partida. Segundo ele, o grupo não pode pensar de um jeito e o treinador de outra.
- Tenho uma espinha dorsal com o Fernando Prass, Fernando, Carlos Alberto e Dodô, que sabem fazer isso muito bem. É preciso ter harmonia entre o treinador e os atletas em campo. O que não pode ocorrer é o time mudar uma situação que não tenha sido trabalhar pelo treinador. Esses atletas acabam conduzindo a equipe dentro do jogo – disse.
Ao ser questionado sobre a qualidade do gramado do Engenhão, Mancini preferiu não criticar o estado do campo do gramado do Glorioso.
- As duas equipes vão ter o mesmo problema – limitou-se a afirmar o treinador.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 21:31 - Ídolo no Botafogo, Dodô fala sobre clássico do próximo domingo Próxima: 21:40 - Mancini fala sobre estreia do atacante botafoguense Loco Abreu |
|