|
NETVASCO - 22/01/2010 - SEX - 21:31 - Ídolo no Botafogo, Dodô fala sobre clássico do próximo domingo Ídolo da torcida do Botafogo, o atacante Dodô, agora no Vasco, tem um encontro marcado com o ex-clube neste domingo, às 19h30m, no Engenhão. Nesta sexta, ele, que ainda não marcou com a camisa vascaína, comentou sobre a sua expectativa para o clássico. O jogador reconheceu que há um ingrediente especial em jogo. Dodô lembrou que será o seu primeiro duelo "para valer" com o Alvinegro.
O atacante disse que não tem mágoas com o Bota, já que só guardou em sua memória os bons momentos de dentro do campo.
- É Botafogo. Quando estava no Fluminense, entrei 15 minutos. Não valeu. Agora é para valer. Por ser o Botafogo, por tudo que aconteceu lá, claro que tem ingredientes que atraem os torcedores. O que eu guardo do Botafogo é dentro do campo. Foram tempos maravilhosos que não vou esquecer. Não ficou mágoa, já passou. Paguei a minha pena e estou jogando de novo - disse o jogador.
Dodô disse que não sabe o que esperar da reação da torcida botafoguense. O atacante aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores vascaínos desde que chegou ao clube.
- Não penso nisso, só penso na torcida do Vasco, que está me dando apoio para jogar. Tem sido uma coisa inesperada. Espero uma torcida vibrante e compreensiva no clássico. Do outro lado não posso esperar muita coisa.
O camisa 10 cruzmaltino acredita que os jogadores adversários têm respeito por ele, já que construiu uma história no Alvinegro. Dodô afirmou que sua meta agora é fazer seu nome também no Vasco.
- Respeito sempre tem, até porque não sou um garoto que está começando agora. Fui importante para o Botafogo, mas isso é passado. Quero ser um jogador importante para o Vasco agora.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 21:26 - Mirim: Vasco vence o Juventude e é campeão da Copa Cidade Verde Próxima: 21:37 - Mancini: 'É preciso ter harmonia entre o treinador e os atletas em campo' |
|