|
NETVASCO - 21/01/2010 - QUI - 20:23 - Ex-companheiro de Herrera, Nílton já sabe como marcá-lo no clássico A vitória sobre o América por 2 a 1, na quarta-feira, já foi esquecida no Vasco. Todos, agora, só pensam no Botafogo, adversário deste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.
Para o clássico, o Vasco terá que tomar cuidados especiais com os atacantes Loco Abreu e Herrera. Em relação ao jogador argentino, o volante Nilton, que já foi seu companheiro na época de Corinthians, sabe como marcá-lo.
“Ele fica muito irritado quando é marcado em cima. Isso era assim nos treinamentos. No domingo, se precisar, vou dar uma engrossada. Todo mundo conhece a qualidade do Herrera e não podemos dar mole”, destacou Nilton, que ainda terá pela frente as condições ruins do gramado do Engenhão.
“Não podemos esperar uma partida técnica em função do campo. O chute de fora da área será importante”, emendou o volante cruzmaltino, que abriu o placar desta forma diante do América.
Para o compromisso do fim de semana, o técnico Vagner Mancini terá o atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão automática contra o América, novamente à disposição. A expectativa, entretanto, é de que Philippe Coutinho e Dodô continuem formando a dupla titular.
Mesmo ainda sem convencer, o Vasco segue com 100% de aproveitamento na competição. Além do triunfo sobre o América, a equipe derrotou o Tigres do Brasil por 1 a 0, em São Januario, na estreia no Estadual.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:23 - Reservas empatam com time angolano em jogo-treino: 1 a 1 Próxima: 20:29 - Pimpão é denunciado ao TJD/RJ por expulsão contra o Tigres |
|