|
NETVASCO - 21/01/2010 - QUI - 02:45 - VP do Inter responde Carlos Leite e diz não ter fechado portas para Ramon A novela Internacional e Ramon segue sem final. Um novo capítulo foi acrescentado na noite desta quarta-feira. O vice de futebol, Fernando Carvalho, revelou que o salário proposto ao lateral-esquerdo, que fez um bom ano de 2009 no Vasco, foi igual ao do atacante Taison, titular em boa parte da temporada passada ao lado de Nilmar e depois Alecsandro.
"O salário proposto a ele é o mesmo do Taison, por exemplo", apontou o dirigente sem entrar em valores em entrevista à Rádio Gaúcha na noite da última quarta-feira. Taison surgiu no final de 2008 e fez uma aposta com Carvalho. Se conseguisse marcar um número de gols pré-definido receberia um aumento expressivo em seu salário. Os gols saíram e o reajuste também.
Sobre a postura do Internacional depois da falta de resposta de Ramon a proposta, Fernando Carvalho garante que não fechou e não fechará as portas para o atleta. "Nós jamais agiriamos dessa forma. Nós fizemos uma proposta e depois eu falei com ele (Ramon) e sequer disse que não. Simplesmente não voltou a conversar conosco. Eu vi pela imprensa que eles (lateral e empresário - Carlos Leite) não concordaram. Mas nunca fecharíamos a porta parar o Ramon", explicou Carvalho.
Com o impasse, Ramon segue treinando em separado no Beira-Rio. O Inter mantém sua postura, irredutível: para jogar, Ramon tem que renovar. O atleta não pretender estender o vínculo que termina no meio de 2011. Sendo assim, a busca por outro lateral-esquerda para disputa da Libertadores está aberta. O reforço será reserva de Kleber, mas pode jogar pois o titular tem chance de ir à Copa da África.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 01:11 - Carlos Alberto confia em equilíbrio no clássico entre Vasco e Botafogo Próxima: 04:19 - Ex-fisiologista da base do Vasco vai trabalhar no Barueri |
|