|
NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 21:07 - Dinamite: 'O Vasco não está rachado' Quase um ano e meio depois de deixar o Vasco, Eurico Miranda voltou para presidir o Conselho Benemérito. O atual presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, desafeto do ex-presidente cruzmaltino, comentou o retorno de Eurico a São Januário. O mandatário acredita na conciliação e numa gestão sem muitos problemas.
“O discurso de Eurico foi o de ajudar o Vasco em tudo o que for possível. Pela experiência e o conhecimento que tem do clube, acredito que ele vá ajudar. Pelo menos foi o que disse após a eleição. Carlos Alberto Cavalheiro era o presidente do Conselho Benemérito, faz parte da oposição, mas nunca nos criou problemas”, afirmou Roberto Dinamite.
O presidente do Vasco, no entanto, deixou claro que Eurico Miranda não tem poder na atual administração do clube. Roberto lembrou que o presidente do Conselho Benemérito tem a função de sugerir, aconselhar e fiscalizar. Eurico, segundo ele, não poderá interferir nas questões administrativas.
“Pode opinar e fazer sugestões, apenas isso. Não mudarei a minha conduta porque ele foi eleito para presidir um dos poderes do clube. Continuarei agindo da mesma forma. Por um momento pode ter parecido que sofremos uma derrota, mas o Vasco está acima de mim e de Eurico Miranda”, disse o presidente do clube.
Questionado se o presidente do Conselho Benemérito poderia integrar a atual administração do Vasco, Roberto disse que Eurico não foi eleito para isso. As atribuições dele na estrutura do Vasco, segundo o mandatário do clube, são outras.
“Não precisamos ter uma relação no dia a dia. É bom lembrar que o Vasco não está rachado por causa da eleição de Eurico Miranda. Para eu respeitar, preciso ser respeitado. Temos de ver o que vai acontecer daqui para frente, pois o Vasco precisa de respeito”, encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 21:07 - Gian promete um Vasco melhor do que na estreia Próxima: 22:59 - Mancini faz mistério sobre escalação |
|