Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 18:05 - Eurico Miranda: 'Me calar é difícil'

Após um ano e seis meses fora do clube, Eurico Miranda está de volta ao Vasco. Nesta terça-feira, em São Januário, o dirigente foi eleito pelo dobro dos votos o novo presidente do Conselho dos Beneméritos para o triênio 2010-2011-2012. Ele venceu Henrique Loureiro Monteiro por 93 a 45. O vice da chapa da situação era o presidente de honra do Gigante da Colina, Antônio Soares Calçada.

Em junho de 2008, Eurico Miranda deixou a presidência do Vasco por ter sido obrigado por conta de uma ordem judicial a marcar novas eleições. Na disputa pelo cargo, o dirigente abriu mão de concorrer ao pleito em prol da candidatura de Amadeu Pinto da Rocha, que acabou derrotado pelo atual mandatário, Roberto Dinamite.

O dirigente esteve em São Januário na manhã desta terça-feira para concorrer ao pleito. Silvio Godoi vai ser o vice-presidente do Conselho dos Beneméritos.

- Foram buscar, para a minha tristeza, o Calçada para fazer um tipo de confronto comigo. A grande demonstração que foi dada é que os homens que constituem o Vasco conhecem o Eurico Miranda. Eurico no Vasco é a certeza de que devem respeitá-lo como clube de primeira linha. A maior conquista em me ter de volta é saber que quando não tratarem o Vasco como um clube de primeira linha terá uma voz ativa contra isso. E me calar é difícil – afirmou Eurico à Rádio Tupi.

O presidente Roberto Dinamite comentou sobre a eleição vencida por Eurico Miranda.

- As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:15 - Ferj ratifica decisão da Suderj sobre venda de ingressos no Maracanã
Próxima: 18:08 - Informações sobre a transmissão de América x Vasco pela TV