Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 16:12 - Eurico e Dinamite comentam eleição do Conselho de Beneméritos

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda é o mais novo presidente do Conselho dos Beneméritos do clube pelos próximos três anos. Em eleição realizada na manhã desta terça-feira em São Januáriuo, Eurico venceu a chapa que tinha o ex-aliado Antônio Soares Calçada como vice-presidente por 93 a 45 votos. Dois votos foram nulos.

Depois do primeiro discurso e do tradicional grito "Casaca", o novo presidente deixou o local da votação e disse que seu principal objetivo é fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco.

- Este é o conselho mais importante do clube simplesmente porque é constituído de pessoas que deram algo de si ao Vasco. Me candidatei para fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco. Infelizmente quiseram me colocar como oposição nessa eleição ao convocarem o Calçada para a outra chapa. Fiquei com pena ao saber dessa decisão. Sempre disse que iria ganhar e por uma grande diferença e foi o que aconteceu. O resultado foi a certeza de que eu conheço o Vasco e o os homens do Vasco me conhecem também. Pode anotar ai: eu não perco qualquer eleição no quadro social desse clube nos próximos 50 anos. Mas podem ficar tranquilos que não me candidatarei mais a outra função executiva - disse Eurico.

O atual presidente do clube, Roberto Dinamite, que participou de todo o processo e também votou na eleição, foi diplomático ao analisar o resultado final:

- O processo foi o mais democrático possível e é isso que eu quero no clube. As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição.

Fonte: Jogo Extra - Extra Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:11 - Enterro de Reinaldo Alves, pai de Edmundo, será às 16h30min
Próxima: 17:15 - Ferj ratifica decisão da Suderj sobre venda de ingressos no Maracanã