|
NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 09:53 - Carlos Alberto empolgado em ter Bebeto e Romário como adversários Em 2003, Carlos Alberto atuou ao lado de Romário no Fluminense. Naquela ocasião, o atual capitão do Vasco estava iniciando a carreira nas Laranjeiras. Agora, sete anos depois, os caminhos do camisa 19 e do Baixinho vão se cruzar novamente. Desta vez, o jogador é a esperança de gols dos vascaínos, e o ex-jogador da torcida do América. O duelo tem um ingrediente a mais: o tetracampeão Bebeto como treinador do Diabo.
Para Carlos Alberto, que viu a Copa de 94 de casa, já que ainda estava nas categorias de base do Tricolor, enfrentar a dupla de tetracampeões é um privilégio para poucos. Nesta quarta-feira, o Vasco vai encarar o América, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca.
- O futebol é legal por isso. Joguei com o Romário, ele é meu ídolo. Acompanhei o tetra quando criança. O tempo passa e você convive com os ídolos de outra forma. O futebol te proporciona emoções novas todos os dias. Espero que o Vasco saia vencedor – disse o jogador vascaíno.
Carlos Alberto afirmou ainda que Bebeto e Romário têm crédito para conduzir o América a dias melhores no futebol. Segundo o capitão vascaíno, os ex-jogadores podem dar certo no comando do time alvirrubro.
- Tem que respeitar o crédito dessas pessoas que estão começando. O América começou perdendo e eles não vão facilitar nosso trabalho. Esse tipo de dirigente, de treinador, cabe no futebol de hoje. Você tem o Roberto fazendo um bom trabalho aqui. O Andrade muito bem no Flamengo. Esse é o caminho – avaliou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:45 - Atendendo a pedidos dos jogadores, Mancini desiste de poupá-los Próxima: 10:04 - Dodô espera recuperar um pouco do ritmo e desempenho melhor nesta 4ª |
|