|
NETVASCO - 18/01/2010 - SEG - 13:42 - Carlos Alberto almoçou com o irmão na concentração do Urubu Carlos Alberto na concentração do Flamengo? Foi essa a cena que os torcedores viram na porta do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no último domingo na hora do almoço. O jogador esteve no local para almoçar com o irmão Fernando e com o restante do elenco do arquirrival. O capitão deixou a rivalidade de lado para apoiar o familiar, que faria a sua estreia no time rubro-negro, diante do Duque de Caxias, no Maracanã.
- A rivalidade no futebol é legal, é bacana, mas o preconceito é que não dá. A rivalidade deve ficar dentro do campo. Quem quer enfatizar guerras, coisas negativas, eu não concordo. Sou um cara esclarecido e nunca me omiti em falar sobre isso ou aquilo. É apenas uma alegria minha ver o meu irmão dessa maneira. Fico feliz pelo sucesso do meu irmão. Apesar de estarmos em lados opostos, o nosso vínculo afetivo vai ser sempre o mesmo – afirmou.
Carlos Alberto comentou o provável confronto que vai ter com o irmão no segundo turno do Carioca ou nas fases finais da Taça Guanabara.
- No dia em que nos enfrentarmos, não será um jogo entre o Carlos Alberto e o Fernando, mas sim entre o Vasco e o Flamengo. Que o torcedor veja esse exemplo de paz. Não tem essa rivalidade, essa briga – disse Carlos Alberto.
Para Carlos Alberto, o torcedor do Vasco vai entender a sua relação com o irmão e a sua ida à concentração do rival para apoiar Fernando.
- A torcida do Vasco é inteligente. Ela me surpreendeu em vários pontos e até na forma de cobrar. Você vê várias torcidas dando péssimo exemplo, cobrando o jogador de maneira exacerbada. Na minha opinião, essas pessoas tinham que ser banidas da sociedade. A torcida do Vasco cobra com elegância. Eles sabem da maneira como tento representar esse clube. Falo com o coração aberto que não vou ter nenhum problema em relação a isso – analisou o capitão.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:32 - Souza pode substituir Jumar contra o América Próxima: 13:42 - Mancini deverá contar com Fumagalli e pode trocar Jumar por Souza |
|