|
NETVASCO - 17/01/2010 - DOM - 14:08 - Mancini, sobre cartões: 'Temos de estar emocionalmente melhores' O Vasco começou o Campeonato Carioca vencendo o Tigres neste sábado, dia 16 de janeiro, porém o que mais chamou a atenção na atuação da equipe não foi a estreia de alguns reforços, mas sim o excesso no número de cartões. No total, foram dez, sendo nove amarelos e um vermelho para Rodrigo Pimpão, ainda no primeiro tempo.
O treinador Vagner Mancini considerou um número alto, mostrou preocupação, porém vê como natural, já que os jogadores estão vindo de uma desgastante pré-temporada e além da falta de ritmo de jogo, ainda estão querendo mostrar vontade neste início de competição, principalmente pelo fato da partida ter sido realizada em São Januário.
“Realmente foi um índice alto. Temos de estar emocionalmente melhores. Mas é natural, pois o jogador se prepara durante dez dias e se depara com uma autoridade abusiva”, comentou Mancini após a partida.
Na quarta-feira, dia 20, diante do América, no Maracanã, o treinador espera menos cartões e aproveitará a partida para promover mais estreias. De certo, a ausência de Rodrigo Pimpão, que foi expulso contra o Tigres e terá de cumprir suspensão automática.
“Elder Granja deve jogar. Fumagalli depende da liberação. Mas posso até tirar alguns que jogaram para ter 16 jogadores em condições no clássico de domingo, contra o Botafogo”, completou o comandante vascaíno.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 14:04 - Dodô: 'Entendo que aos poucos vou melhorar' Próxima: 14:20 - Confira vídeo e fotos da apresentação oficial do elenco vascaíno |
|