|
NETVASCO - 17/01/2010 - DOM - 13:56 - Fernando acredita que estar perto da família ajuda na evolução da equipe Os jogadores do Vasco passaram 15 dias longe dos familiares por conta da pré-temporada, realizada em Vila Velha, no Espírito Santo, e pela concentração antes do jogo diante do Tigres, no último sábado. De folga neste domingo, os atletas esperam recarregar as baterias ao lado da família. E com o zagueiro Fernando não vai ser diferente.
- O lado psicológico de um jogador é mais do que 50%. Se estivermos em paz para jogar futebol, vamos estar 100%. Com a família ao nosso lado, nós conseguimos ter paz e estar feliz. Estar junto com a família vai fazer com que o nosso grupo evolua para a próxima partida – disse o zagueiro, que concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Tigres com a filha Luisa no colo.
Fernando retorna aos trabalhos com o grupo vascaíno na próxima segunda-feira, às 9h, em São Januário. Para ele, com o descanso, o grupo vai evoluir ainda mais na segunda rodada do Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o América, no Engenhão.
- Sabíamos que seria difícil essa primeira partida. Tivemos o exemplo do ano passado com um tempo ainda maior de preparação. Vamos tirar esses dois dias para descansar. Vamos tentar estar melhor fisicamente na segunda rodada. Estamos nos adaptando a forma do Mancini de jogar e vai ter uma evolução já na próxima partida.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:54 - Élton: 'Tive uma passagem muito boa e espero retornar' Próxima: 14:00 - Vágner Mancini comenta estreia de Dodô |
|