|
NETVASCO - 15/01/2010 - SEX - 10:31 - Márcio Careca diz que não sentirá pressão por substituir Ramon A dois dias da estreia, o lateral-esquerdo Márcio Careca tenta controlar a ansiedade. Ele terá que provar seu valor e afastar o fantasma de Ramon, que pode voltar ao clube. Diariamente, o lateral lê notícias sobre a passagem de Ramon pelo Vasco. Como o ex-lateral-nasceu em Vitória, é praticamente impossível não sentir o quanto ele era querido pela torcida, que cobra que Careca seja um substituto à altura.
— Não vou sentir a pressão. O Ramon fez uma boa história no Vasco, mas eu também vou fazer a minha. É sempre bom estimular a competitividade no grupo — disse.
O mais provável é o Vasco conseguir que o Internacional empreste Ramon novamente no segundo semestre. Até lá, Careca é o dono da posição:
— Tenho que corresponder, começar bem o Carioca e permanecer até o fim do ano. Não penso que estou sozinho na lateral, porque o Ernani vem treinando bem e, se eu não me cuidar, perco a vaga.
Em 2005, o lateral esteve perto de fechar com o Vasco e, depois, com o Flamengo. Mas as duas negociações não evoluíram.
— Não era a hora. No Flamengo, o Juan começou a deslanchar e isso dificultou — lembrou.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:30 - Mancini admite escalar trio ofensivo com Dodô, Coutinho e Carlos Alberto Próxima: 10:32 - Lipe, Max e Rômulo querem conquistar espaço no elenco profissional |
|