Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2010 - QUI - 17:44 - Treino de 6ª define a participação de Carlos Alberto na estreia

O meia Carlos Alberto foi submetido a um exame de ressonância magnética e nada foi constatado no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, o jogador vai ser reavaliado pelos médicos do Vasco nesta sexta-feira, já no Rio de Janeiro, para saber se terá ou não condições de encarar o Tigres do Brasil, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O médico Fernando Mattar confirmou a informação e afirmou que tudo vai depender da participação do meia nas próximas atividades comandada por Vagner Mancini. Caso não sinta dor, o camisa 19 vai para o jogo.

- O exame deu normal. Estamos com muita esperança para que o técnico o tenha à disposição. Não tem lesão, tem um pouco de dor, mas ele treina normalmente. Baseado no passado dele, não tendo lesão, ele realmente força bastante para entrar em campo - afirmou médico Fernando Mattar.

Robinho fora e Elder Granja é dúvida

Por outro lado, Mancini tem outros problemas para escalar o time. O atacante Robinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o lateral-direito Elder Granja, com dores na panturrilha direita, também dificilmente terá condições de entrar em campo no sábado.

Os dois serão reavaliados pelos médicos do clube nos próximos dias. O caso que mais preocupa é o do atacante, já que o atleta saiu ainda no primeiro tempo do amistoso contra a seleção capixaba, na última quarta, em Cariacica. O confronto terminou empatado em 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:49 - STJD mantém pena e Carlos Alberto não joga estreia na Copa do Brasil
Próxima: 17:45 - Mancini: 'Fico feliz de ver o Dodô em campo após tudo o que ele passou'