|
NETVASCO - 11/01/2010 - SEG - 11:46 - Rafael Coelho diz que vai pegar experiência jogando ao lado de Dodô Após sete anos no Figueirense, o atacante Rafael Coelho vai ter a sua primeira oportunidade no eixo Rio-São Paulo. Contratado pelo Vasco, o jogador tem sido escalado pelo técnico Vagner Mancini entre os titulares e ao lado de Dodô. Para o centroavante, que marcou 17 gols na temporada passada, jogar ao lado do "artilheiro dos gols bonitos" vai ser uma experiência única em 2010.
- Estar ao lado dele é muito bom para pegar experiência. Depois de um bom campeonato pelo Figueirense, eu vou fazer o meu trabalho para ser titular aqui. Quem estiver melhor é que vai entrar em campo – afirmou Coelho.
Sonhando chegar à seleção brasileira um dia, Rafael Coelho acredita que as suas atuações no Vasco podem abrir portas no futuro. Em relação ao seu entrosamento com Dodô, o atacante afirmou que os dois têm conversado constantemente para acertar um melhor posicionamento.
- Não interesse quem vai fazer o gol. Se ele o Dodô estiver bem colocado, eu vou passar a bola para ele e vice-versa. Tenho conversado com o Dodô para saber como ele gosta de jogar para nos entendermos mais rápido – disse o atacante.
Rafael Coelho admitiu que existe uma grande diferença entre atuar no Vasco e no Figueirense, seu antigo clube. Para ele, o momento agora é saber lidar com a pressão dos torcedores.
- Pelos títulos que o Vasco conquistou, por tudo o que o clube fez, a pressão é maior. O segredo é manter o foco. Não vejo a hora de estrear, de ver o estádio lotado. É melhor jogar com São Januário lotado do que com o estádio vazio - disse o jogador.
Na temporada passada, Coelho marcou 17 gols na Série B. Porém, o jogador não participou de todas as partidas. Dos 38 confrontos, o atleta não disputou 12 e ficou sem marcar em quatro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 11:22 - Dinamite confirma que pode homenagear Edmundo com jogo de despedida Próxima: 12:04 - Caíque ganhou festa surpresa por seu aniversário |
|