|
NETVASCO - 10/01/2010 - DOM - 19:24 - Torcedores subiram em árvores para acompanhar treino do VascoO Vasco viveu o seu segundo dia consecutivo de confusão no Espírito Santo. Neste domingo, no Clube dos Estivadores, no município de Serra, a primeira parte do treino comandado por Vagner Mancini era para ser fechada. A ideia era dar mais foco e concentração aos jogadores, que estão se preparando para a temporada 2010. Porém, após uma hora e meia de atividade, os torcedores ficaram furiosos por não terem acesso ao local e começaram a xingar o treinador cruzmaltino.
Para piorar a situação, alguns torcedores ainda tentaram derrubar o portão do Clube dos Estivadores. Os seguranças agiram com firmeza e tranquilidade para evitar um incidente maior. Após alguns minutos, o acesso foi liberado, com o coletivo em andamento. Ao entrar no local, eles não pouparam Mancini e pediram a volta de Dorival Júnior, atualmente no Santos.
- Mancini, vacilão, por que mandou fechar esse portão? – gritavam os mais exaltados.
E não foi só o treinador que foi hostilizado pelos torcedores. Robinho e Rodrigo Pimpão também foram obrigados a ouvir algumas piadinhas ao errarem alguns lances de ataque.
- Vai Robinho, seu morto, chupa-sangue – esbravejou um deles.
O torcedor que não conseguiu entrar no local arrumou um jeito de assistir ao treino. Alguns vascaínos subiram em árvores próximas ao Clube dos Estivadores e acompanharam todo o treinamento comandado por Mancini. O Vasco vai permanecer no Espírito Santo até o dia 14, antevéspera da estreia no Carioca, contra o Tigres do Brasil, em São Januário.
Torcedores do lado de fora do treino
Por cima de um muro, torcedores veem treino
Torcedores tiveram acesso ao final do treino
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:14 - Dinamite revela que Vasco não desistiu de Ramon Próxima: 19:52 - Time titular deve ter 5 mudanças em relação a 2009 |
|