Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/01/2010 - DOM - 18:52 - Torcedores reclamam de treino parcialmente fechado e hostilizam Mancini

O sentimento parou no Vasco. Depois da confusão no clube no qual os jogadores foram sufocados pela torcida, parte do treino da tarde foi de portões fechados. Cerca de 500 torcedores ficaram indignados, forçaram a entrada, e xingaram o técnico Vagner Mancini.

Quando finalmente conseguiram entrar, uma hora e meia depois do início do treino, os torcedores continuaram a cantar músicas ofensivas e a humilhar o treinador, que queria ter a chance de realizar um treinamento em paz, para poder conversar com os jogadores. Não foi possível. O clima era de "oba-oba" e, mais uma vez, um torcedor com megafone importunava os jogadores.

Mancini repetiu o time do primeiro treino com bola em Vila Velha: Fernando Prass, Élder Granja, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nílton, Souza, Léo Gago e Carlos Alberto; Dodô e Robinho.

Fonte: Globo Online

Nota da NETVASCO: A assessoria de imprensa do Vasco entrou em contato com a NETVASCO no sábado (09/01) e esclareceu que o fato do treino de domingo (10/01) ser parcialmente fechado não teve relação com os acontecimentos do evento "Tarde da Família Vascaína", realizado no sábado.

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:27 - Vascaínos fazem plantão e tietam jogadores em Vila Velha
Próxima: 19:14 - Dinamite revela que Vasco não desistiu de Ramon