|
NETVASCO - 09/01/2010 - SÁB - 18:28 - Recém-promovido aos profissionais, Rômulo fala sobre início da carreira Na cidade de Picos no Piauí, há dezenove anos, nasceu um garoto com o desejo único de ser jogador de futebol. Em busca do sonho, Rômulo começou a jogar bola com 14 anos como meia no Porto-PE, e em outubro do ano passado desembarcou em São Januário na equipe dos juniores, atuando como volante. Com pouco tempo de casa, o vascaíno mostrou seu talento, contribuindo na conquista do Torneio OPG.
Já em 2010, o ano começou muito bem para o atleta que participa da pré-temporada com o elenco profissional, na cidade de Vila Velha-ES. A alegria foi tanta, que o jogador não sabia nem o que colocar na mala.
- Jogar no Vasco é um sonho para qualquer jogador, estar no profissional e já viajar para uma pré-temporada é melhor ainda. É uma vantagem poder começar o ano no mesmo ritmo de todos os jogadores do profissional. Arrumei minha mala em cima da hora e fiquei com dúvidas sobre o que levar. O que não pode faltar é o computador - brincou.
Com a oportunidade de ouro nas mãos, Rômulo não pretende desperdiçar.
- O começo do ano de 209 foi muito bom, já o meio não foi bom e no final da temporada, cheguei ao Vasco e já fui campeão. Eu não esperava que tudo fosse tão rápido. Graças a Deus eu fui bem nos juniores, agora viajei com o profissional e minha família está muito feliz por mim. Os treinamentos no profissional são mais fortes que nos juniores, mas pretendo trabalhar bastante aqui - completou.
Fonte: Site oficial do Vasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:26 - Infantil: Coordenador diz que grupo sabe das dificuldades da Copa Brasil Próxima: 18:35 - Confusão e tumulto em evento com jogadores e torcedores em Vitória |
|