|
NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 16:15 - Mancini admite que grupo terá modificações pontuais no meio do ano O Vasco contratou nada menos do que dez jogadores para a disputa da temporada. Mesmo assim, o técnico Vágner Mancini admitiu que o grupo deverá sofrer algumas modificações ao longo do ano. Porém, as possíveis aquisições no futuro deverão ser pontuais para que a equipe não fique desfigurada.
“Montamos uma base para iniciar a temporada e ao longo do ano iremos fazer alguns ajustes com calma. Não dá para modificar muito o elenco. Temos dez atletas contratados e isso é um número expressivo. Vamos ver como será a acomodação desses jogadores e depois sim dar uma pincelada no grupo”, disse ao Sportv.
Contratado recentemente, Mancini sabe que será muito cobrado não só por dirigentes, mas também pela torcida cruzmaltina. O treinador está ciente que precisa mostrar a sua competência o quanto antes dada a instabilidade que cerca a carreira de treinador, sobretudo, no futebol brasileiro.
“Os estaduais têm um peso diferente, mas é obvio que é preciso resultados. Sei que o Vasco precisa fazer um belo ano e vai fazer. É muito difícil mudar a cultura do futebol. Quando alguns times estão perdendo, a tendência é a mudança de treinador”, disse, emendando uma ‘preferência’ dentro da temporada de 2010
“Jogar o estadual é importante, mas a Copa do Brasil também é. É uma competição que atrai a mim e ao torcedor do Vasco. É o caminho mais curto para a Libertadores, que é o sonho de qualquer clube”, encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:50 - Vágner Mancini fala sobre a possibilidade de contratar um atacante Próxima: 16:19 - Especulado no Vasco, Herrera, ex-Grêmio, acerta com o Botafogo |
|