Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 14:03 - Dirigente do Inter diz que Vasco perdeu a preferência por Ramon

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Newton Drummond, diretor-executivo de futebol do Internacional, esclarece situação de Ramon:

"O Ramon é um jogador que tem contrato conosco até julho do ano que vem e não tem como o Internacional fazer nenhuma ação de empréstimo com o jogador sem antes ele renovar o contrato com o Internacional. Isto não quer dizer que se ele renovar o contrato, a gente vai emprestá-lo. O primeiro passo para se resolver a situação do Ramon é a renovação do seu contrato. Após essa renovação, nós vamos pensar naas possibilidades em relação ao jogador, o que nós vamos fazer."

O que falta para o Inter renovar com Ramon?

"Falta o jogador aceitar a proposta do Internacional ou fazer uma contra-proposta, dentro daquilo que o Internacional entende viável para a renovação do contrato. A princípio, não houve uma aceitação do que o Internacional propôs. Mas isso faz parte da negociação, faz parte da conversa. Quero deixar claro que não há nenhum litígio, ainda. As conversas são bastante claras. Não tem nenhum tipo de restrição. Nós estamos tranquilos, o Ramon também está tranquilo. A gente sabe que muita gente criou uma expectativa de ele poder, daqui a pouco, ter mais um ano no Vasco da Gama, mas o Internacional também pode contar com esse jogador, entende que ele fez um belo campeonato, é um jogador com muito potencial. Nós estamos aguardando para ter essa decisão em relação à renovação de contrato para, depois, darmos o encaminhamento necessário."

Vasco tem preferência por Ramon?

"Não, não tem. Isso já passou. Essa preferência já passou. Evidentemente que nós temos bom relacionamento com o Vasco da gama e com outros clubes que já manifestaram interesse no jogador. Mas o Internacional não está pensando em nenhuma hipótese que não seja primeiro a renovação do contrato. Após isso, o Internacional vai avaliar."

Ramon já fez alguma contra-proposta ao Inter?

"Não, não, não fez ainda."

Segue com o grupo para Bento Gonçalves?

"Não."

Clima de amizade ente o clube e o jogador pode estar atrapalhando as negociações?

"Não, não. A gente conversou bastante com o jogador, com muita tranqüilidade. Ele entendeu, também. Está muito tranquilo nesse sentido. Eu, pelo menos, tenho esse sentimento. Posso até estar equivocado, mas conheço o Ramon há muito tempo, é um jogador que está na base do Internacional há muito tempo. A relação é muito clara, muito tranquila. A gente sabe que pode haver um contratempo nessas questões, que fazem parte do dia-a-dia do futebol, como renovação de contrato, ajustes de contrato, isso sempre pode ocasionar uma diferença, que tem que se buscar equilibrar de novo. A gente tem consciência disso e o Ramon, também."

Outros clubes têm tanta chance de contratar Ramon quanto o Vasco?

"Vamos analisar de uma maneira... Vamos pensar numa hipótese: O Ramon renova contrato com o Internacional e o Internacional pensa na possibilidade de emprestá-lo. Evidentemente que o Vasco, não tendo a prioridade, a tendência maior, caso ocorra isso, é que o Vasco tenha a preferência até do próprio jogador. É natural, isso. A tendência é maior em relação ao Vasco do que os outros clubes. Mas isso é uma hipótese. Nos só vamos falar sobre essa possibilidade... Digo até que a possibilidade que o Ramon ficar no Internacional é muito grande. Ele renovando, a probabilidade d´ele ficar no Internacional é muito grande."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:57 - Infantil: Vasco disputa Copa Brasil em Votorantim-SP
Próxima: 14:04 - Vasco sondou meia Rodrigo Pontes, ex-Coritiba