|
NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 12:30 - Dinamite e Romário inspiram Dodô a brilhar no Vasco Dodô tem história para contar com a camisa do Botafogo, onde foi artilheiro em todas as suas passagens. A partir de 2010, no Vasco, o jogador vai precisar trabalhar duro para superar outros dois artilheiros da história do clube: Roberto Dinamite e Romário. Enquanto o primeiro é o atual mandatário do time de São Januário. O outro tem uma estátua dentro do gramado do estádio cruzmaltino.
Sem se pressionar por conta do histórico vascaíno de goleadores, Dodô leva a situação com tranqüilidade. Em relação ao presidente Roberto Dinamite, uma história relacionada ao doping, em 2008, mexe com o atacante.
- Quando aconteceu o meu problema no Botafogo, o Roberto me mandou uma camisa autografada. Agora, conhecendo ele pessoalmente, o Roberto é um cara super humilde, sabe de futebol. E jogar no clube onde o maior jogador da história é o presidente não é fácil. Eu jogava no Botafogo e ele me deu muita força, é um cara super positivo – elogiou Dodô.
Com Romário, a história é outra. Dodô diz que já teve vários duelos com o Baixinho. Ele do lado alvinegro, e o atual gerente de futebol do América pelo Vasco. No entanto, ao ser questionado sobre a presença da estátua do jogador na Colina, o “artilheiro dos gols bonitos” faz apenas um pedido.
- Vamos ver se eu faço 10% do que o Romário fazia dentro de campo pelo Vasco. E sobre a estatura: espero que ele me traga sorte – disse o centroavante.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:28 - Dirigente do Coritiba não confirma empréstimo de Enrico Próxima: 12:30 - Vasco disputa torneios de base em Três Coroas-RS de 16 a 23/01 |
|