Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 01:00 - Empresário diz que Herrera, do Grêmio, está entre Vasco e Botafogo

Antes da virada do ano, Herrera ficou perto do Santos e teve o Atético-PR como destino provável. As férias acabaram, e ele se reapresentou com os demais jogadores do Grêmio nesta semana. Agora, o empresário do jogador, Walter Cirne, diz que ele está entre Vasco e Botafogo para a nova temporada. Nesta terça-feira, uma reunião entre o atacante argentino e a diretoria gremista definiu que ele será mesmo emprestado. Atleta e clube esperam que as sondagens dos cariocas se transformem em propostas.

- O Grêmio está disposto a emprestar o jogador. Ele é do clube, se apresentou normalmente e, se aparecer uma proposta efetiva, o Grêmio empresta. O Botafogo e o Vasco estão conversando, mas não houve proposta. Ninguém botou no papel. Valores foram conversados, os dois clubes já conversaram com o Grêmio, sabem qual é a posição do Grêmio e a situação financeira do Herrera. As duas sondagens batem com o que o Grêmio aceita e com o que o jogador aceita. Quem está interessado de verdade precisa fazer a proposta – disse o empresário do atacante, Walter Cirne.

No Brasileirão 2009, Herrera fez quatro gols. Apesar de receber elogios da torcida pela disposição que costuma exibir em campo, não agradou na segunda passagem pelo estádio Olímpico.

- O jogador está tranquilo. O Herrera quer jogar. Se ele sair do Grêmio, não é por opção dele - explicou o agente.

O argentino tem 26 anos e busca um clube que ofereça mais oportunidades. No Tricolor, passou boa parte de 2009 no banco de reservas e não se mostrou satisfeito em ser apenas uma opção.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:55 - Festa e confusão no desembarque do Vasco no Espírito Santo
Próxima: 02:00 - Há 10 anos, Vasco estreava no Mundial com Edmundo e Romário no ataque