Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/01/2010 - TER - 10:40 - Renovação com Inter emperra e Ramon pode parar no Santos ou Atlético-PR

Ramon vive momento de impasse. Ele não sabe se renova com o Inter, se vai para o Santos ou se ruma para o Atlético-PR. E o pior para ele: o Vasco está praticamente alijado da disputa pelo lateral-esquerdo. A diretoria colorada percebeu que o clube carioca não irá competir financeiramente com o Peixe e o Furacão. O destino de Ramon está direcionado à Vila Belmiro ou à Arena da Baixada.

Antes, porém, ele precisa renovar contrato com o Inter. E o acerto está longe de acontecer, segundo o clube gaúcho. Existe uma pendência salarial. A diretoria não quer muito papo: ou ele baixa o pedido financeiro, ou fica treinando afastado do elenco. Se ele não renovar contrato até a tarde desta terça-feira, não participará da pré-temporada em Bento Gonçalves. É o que garante a diretoria. E, provavelmente, também não será emprestado se não prorrogar o vínculo de julho de 2011 a dezembro de 2012.

Santos e Atlético-PR são destinos possíveis para o jogador por motivos diferentes. No primeiro, é a capacidade financeira de ressarcir o Inter pela liberação do atleta. No segundo, pesa o dinheiro que o Colorado precisa pagar ao Rubro-Negro pela contratação de Nei. O valor poderia ser abatido com o empréstimo de Ramon.

O desejo do jogador era defender o Vasco novamente. Com o clube carioca, ele foi campeão da Série B no ano passado.

- Eu tive sequência lá, consegui me firmar, estava em momento de ascensão. Não posso dizer que tenho lugar garantido lá, mas tenho minha moral – comentou Ramon.

O Inter confirmou que o zagueiro Titi foi cedido ao Vasco por mais um ano de empréstimo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:38 - Odvan comemora volta do Vasco e torce pelo sucesso do time em 2010
Próxima: 10:51 - Lipe, Max e Rômulo ganham oportunidade no Vasco de Vágner Mancini