|
NETVASCO - 02/01/2010 - SÁB - 01:31 - Possível contratação de Vágner Love divide torcida do Vasco A possibilidade de o atacante Vágner Love, rubro-negro declarado, ir para São Januário divide a opinião dos vascaínos. Nas enquetes das principais comunidades do clube no Orkut, quase metade dos torcedores rejeita a vinda do palmeirense. No Netvasco, um dos sites do clube mais conhecidos, 46,33% dos internautas não aprovam a vinda de Love. Já na comunidade oficial do clube no Orkut, a rejeição é um pouco maior: 48%. Longe do impasse, o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, elogia o futebol do atacante, mas garante que tudo não passa de especulação.
“Eu não tenho nada a dizer sobre a contratação do Vágner Love. O Rodrigo (Caetano, diretor executivo), que está em Porto Alegre, é quem cuida dos reforços”, ponderou o dirigente. “Mas o que eu posso dizer é que acho o Love um bom jogador, mas nada além disso”.
Dinamite revelou ainda que não recebeu nenhuma ligação do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que estaria insatisfeito com o assédio agressivo de dirigentes do Flamengo, que sonham com a contratação do atacante. Nos últimos dias, Love deixou claro que quer se transferir para a Gávea, uma vez que é rubro-negro desde criancinha, apesar de ter defendido o Vasco nas categorias de base. “Apesar do que tem saído na imprensa, eu não recebi nenhuma ligação do Belluzzo”, disse Dinamite.
Com as festas de fim de ano, vários dirigentes viajaram em família. Segunda-feira, na reapresentação do grupo, a cúpula do futebol vascaíno vai se encontrar para definir os últimos reforços antes do Estadual.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:34 - Juniores: RedeTV, Sportv e ESPN Brasil mostram o Vasco na Copa SP Próxima: 16:00 - Acompanhe Vasco x CFZ-DF em tempo real no GloboEsporte.com |
|