|
NETVASCO - 27/12/2009 - DOM - 02:33 - Vasco luta para obter certidões negativas e pôr salários em dia O primeiro grande desafio do Vasco em 2010 será obter as certidões negativas de débito para poder receber a segunda parcela de patrocínio da Eletrobrás.
Para ter em seu caixa os R$ 7,5 milhões em janeiro, o clube precisa correr para não reviver o drama deste ano.
No início de 2009, o clube ainda não tinha conseguido os documentos. Em abril, o Vasco ainda não havia obtido a certidão de débito negativa do INSS. Apesar de ter fechado o patrocínio em dezembro, o clube só conseguiu receber a primeira parcela de R$ 7 milhões em maio de 2009.
Assim, o Vasco parece viver uma reprise do que foi o início deste ano. Ainda no primeiro semestre, o Vasco convivia com problemas financeiros e atraso no pagamento dos salários dos funcionários.
Este ano, o clube deve os meses de outubro, novembro e a primeira parcela do 13o Mas os salários dos jogadores sempre estiveram dentro do cronograma de pagamentos, salvo pequenos atrasos durante a última temporada.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:35 - Dinamite tenta equlibrar finanças para comprar Carlos Alberto Próxima: 02:34 - Souza organiza pelada em São Gonçalo, sua terra natal |
|