|
NETVASCO - 26/12/2009 - SÁB - 13:01 - Preso acusado de matar segurança de Eurico Miranda Policiais do 6º Batalhão da PM (Tijuca) prenderam neste sábado um dos acusados de matar o segurança do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Paulo Henrique, conhecido como Gugu, teria confessado o crime. Ele foi levado para o 6º BPM (Tijuca), mas será apresentado na 18ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão).
O PM Ricardo Guimarães Monteiro, lotado no 16º Batalhão (Olaria) e que trabalhava como segurança do ex-presidente do Vasco, foi morto na noite d3 30 de novembro, ao reagir a um assalto na avenida Radial Oeste, próximo à Mangueira.
Ele ainda foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. O policial estava ao volante do carro e tinha acabado de deixar Eurico no restaurante Adegão Português, em São Cristóvão, para uma reunião.
Ele seguia com outro segurança, identificado apenas como Tubarão, para a sede da Federação Carioca de Futebol. Ao parar em um sinal, próximo à Mangueira, foram rendidos por pelo menos dois homens. Monteiro foi atingido por dois tiros.
Fonte: Terra
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:39 - Martinelli e Coelho jogarão com Edmundo pelada beneficente em SC Próxima: 14:54 - Vasco deve trabalhar com até 7 jogadores da Base |
|