|
NETVASCO - 23/12/2009 - QUA - 10:25 - Rodrigo Caetano fala sobre a tentativa de contratar Cabañas A torcida do Flamengo escapou de ter de conviver de perto e enfrentar um temido carrasco. O atacante Cabañas estava na lista de reforços do Vasco, mas diretoria desistiu de contratar o paraguaio devido aos altos salários.
No América do México, equipe que o atacante defende e pela qual marcou os três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, em pleno Maracanã lotado, que eliminou o rubro-negro da Libertadores de 2008, Cabañas recebe cerca de US$ 200 mil (R$ 533 mil). Além disso, o que dificultou a contratação é o desejo do jogador em disputar mais uma Libertadores pelo clube mexicano.
“A situação de Cabañas não evoluiu, pois ele deseja disputar a Libertadores”, disse Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco.
Sorte para os rubro-negros. Pelo menos por enquanto. É bom lembrar que as duas equipes disputam a principal competição de futebol do continente e que um reencontro é bem possível. Por tanto, nada de comemorar antes da hora
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:24 - Diretoria pretende anunciar Rafael Carioca após o Natal Próxima: 11:23 - Vasco deu tempo para Inter-RS igualar proposta do Benfica por Alan Kardec |
|