|
NETVASCO - 23/12/2009 - QUA - 10:21 - Vasco tentou contratar Cabañas, algoz do Urubu na Libertadores de 2008 Algoz do Flamengo na Libertadores de 2008, o paraguaio Cabañas por pouco não veio para o futebol brasileiro. Campeão da Série B deste ano, o Vasco tentou a contratação do atacante, que se destacou com a camisa do América-MEX.
A negociação, porém, foi descartada pelo presidente Roberto Dinamite. O principal motivo foi financeiro, já que os salários de Cabañas são muito altos e o Vasco não conseguiria bancá-lo. O outro motivo é a disputa da Libertadores, já que o paraguaio está garantido na competição.
Sem Cabañas, o Vasco teve de se virar e contratou brasileiros que estavam dando sopa no mercado. O grande nome é Dodô, de 35 anos, que volta de suspensão por doping e já assinou contrato. Outro que já se apresentou foi o atacante Rafael Coelho, artilheiro da Série B pelo Figueirense, com 17 gols.
Além destes, o Vasco já contratou: o lateral-direito Elder Granja, os zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os volantes Jumar e Léo Gago e o atacante Caíque.
Fonte: Futebol Interior
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:47 - Luisinho, volante campeão da Libertadores 98, quer virar técnico Próxima: 10:24 - Diretoria pretende anunciar Rafael Carioca após o Natal |
|