|
NETVASCO - 21/12/2009 - SEG - 14:33 - Mancini teria pedido para Vasco investir na permanência de Ramon O fim de ano mexe com o mercado. A cada dia verdades são ditas, e logo viram mentiras. Dado como carta fora do baralho vascaíno para 2010, o lateral-esquerdo Ramon tem agora grandes chances de seguir no clube. Em contrapartida, o zagueiro Titi e o atacante Adriano, que também pertencem ao Internacional, seguem com suas situações completamente indefinidas.
De acordo com o diretor de futebol do clube gaúcho, Nilton Drummond, a intenção é prorrogar o contrato com o lateral antes de acertar novamente o empréstimo ao Cruzmaltino. Se tudo for concluído, o jogador ficará em São Januário até o fim do próximo ano.
“Nunca houve nada que definisse o retorno do Ramon ao Internacional. É que primeiramente o Vasco não tinha como arcar com as nossas exigências, mas nunca fechamos as portas. Queremos ampliar o contrato do Ramon e renovar o empréstimo. Outros clubes têm interesse, mas queremos manter esse relacionamento com o Vasco”, disse o dirigente, complementando.
“Esse raciocínio vale para todos eles (Titi e Adriano). Dependendo, é claro, do interesse do Vasco. A coisa está aberta. A possibilidade hoje é verdadeira. E se o Vasco demonstrar interesse nos outros também vamos tratar da mesma forma”, complementou, em entrevista à Rádio Brasil.
Ao que parece, porém, o técnico Vagner Mancini não faz muita questão de que o zagueiro e o atacante permaneçam no elenco. O comandante, em contrapartida, teve peso decisivo para que o Vasco voltasse a investir na manutenção de Ramon.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:24 - Dirigente do Inter confirma: Ramon, Titi e Adriano podem seguir no Vasco Próxima: 15:18 - Futebol Society Base: Vasco é campeão carioca sub-17 |
|