|
NETVASCO - 18/12/2009 - SEX - 14:03 - Fernando Prass pede à torcida paciência com Dodô A experiência de Fernando Prass foi importante para o Vasco em 2009 e já começa a agir para a próxima temporada. O goleiro, de antemão, pediu compreensão dos torcedores com o novo contratado Dodô. O ’dono’ da meta cruzmaltina reconheceu que o atacante tem talento de sobra para fazer o time ainda mais forte em 2010, mas precisa de paciência. Afinal, todo profissional necessita de um período de readaptação após um longo tempo de inatividade.
“Eu já vi muita coisa na minha carreira e sei como funciona. Não preciso falar dele. O Dodô já tem currículo. Torço para que ele readquira o ritmo, afinal, ficou muito tempo parado. Então, resta torcer para ele superar isso. Não adianta pressa. Por isso, contamos com a compreensão da torcida. O Dodô precisa dessa paciência”, frisou o goleiro, à Rádio Brasil.
Dodô foi flagrado no exame antidoping quando ainda defendia o Botafogo na goleada sobre o Vasco por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, em junho de 2007. A presença do estimulante fenproporex, substância proibida no esporte, foi detectada no atleta.
O jogador foi suspenso por 30 dias, mas após dois novos testes, foi autorizado novamente a jogar no Brasil. Porém, a Fifa interveio no caso, e o levou ao CAS (Corte Arbitral do Esporte), que impôs a punição de dois anos ao atacante.
Ele defendeu o Fluminense em suas últimas atuações nos gramados, no ano de 2008. O atacante havia rescindido o contrato com o clube carioca e, poucos dias depois, recebeu o resultado do processo sobre seu doping, resultando na sua suspensão por dois anos. A pena terminou no último dia 7 de novembro.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:32 - Especulado no Vasco, zagueiro Durval deve ir para o Benfica Próxima: 14:10 - Showbol: Edmundo e Pedrinho em quadra na semifinal nesta 6ª-feira |
|