|
NETVASCO - 16/12/2009 - QUA - 10:42 - Mandarino, sobre Dodô: 'Está fora. Só virá se diminuir a pedida' Assim como no início do ano, quando teve dificuldades para contratatar atacantes para a disputa da Série B, a diretoria do Vasco segue de olho no mercado para encontrar nomes que possam vir a preencher as lacunas que ainda restam no elenco. Diariamente, a cúpula vascaína tem estudado algumas possibilidade junto com a comissão técnica. O vice de futebol José Mandarino fez questão de explicar cada negociação e já bateu o martelo em relação a uma delas: Dodô está descartado.
- Seria uma aposta. A ideia era fazer um contrato de risco. Se ele rendesse, ele ganharia mais. Está fora. Só virá se acontecer algo diferente ou diminuir a pedida - explicou o dirigente.
Além de Dodô, os dirigentes estão travando negociações com mais três nomes. São eles: Reinaldo, que não vai permanecer no Botafogo, Herrera, do Grêmio, e Rafael Sóbis, do Al Jazeera, dos Emirados Árabes. As conversas com o último são as mais complicadas por conta de uma liberação do clube do Oriente Médio. Dificilmente o atleta jogará no Brasil antes de maio.
Por outro lado, Herrera e Reinaldo são duas possibilidades concretas. O segundo deixou o Botafogo e quer permanecer no Rio de Janeiro. Além disso, a amizade com Carlos Alberto pode facilitar o acordo. Já o argentino precisa se adequar a realidade financeira do clube. Mandarino explicou a negociação.
- Fizemos uma proposta ao Grêmio de dividir os salários do Herrera. Pagaríamos uma parte, e eles a outra. O problema é que os valores já aumentaram. Vamos aguardar - explicou o vice de futebol do Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:48 - Com falta de atacantes, Mancini brinca ao cogitar escalar Dinamite Próxima: 14:07 - Além do Vasco, Atlético-MG também tem interesse em Rafael Sóbis |
|