|
NETVASCO - 13/12/2009 - DOM - 16:46 - Carlos Alberto participará de jogo beneficente dia 21/12 em Londrina-PR O paranaense Rafinha, do Schalke 04 da Alemanha, vai realizar uma partida beneficente e em homenagem aos 75 anos da cidade de Londrina, no Norte do Paraná, onde o jogador revelado pelo Coritiba nasceu.
Rafinha, embaixador da partida, vai encontrar amigos de vários clubes no jogo marcado para o dia 21 de dezembro, às 20 horas, no Estádio do Café. "É sempre bom voltar ao Brasil e melhor ainda poder rever os amigos. Fazer isso e ainda ajudar as pessoas que precisam é perfeito. Estou feliz e ansioso por esta partida. Vamos celebrar o aniversário da minha cidade Natal em uma grande confraternização esportiva. Espero ver o estádio cheio para que possamos ajudar muita gente e, mais que isso, para que as crianças e os jovens da cidade percebam que também podem realizar o sonho de vencer no futebol. Vai ser uma partida de muita alegria, com times formados por atletas de vários clubes, mas que tem em comum o amor pelo futebol e o desejo de ajudar", disse Rafinha via assessoria de imprensa.
O paranaense Héber Roberto Lopes,escolhido o melhor árbitro do Brasileirão pela CBF, vai apitar a disputa. Quem quiser conferir precisa levar 1 quilo de alimento, que será destinado a instituições de caridades de Londrina.
Confira a lista dos jogadores que já confirmaram presença: Rafinha (Schalke 04); Elber, Paulo Miranda, Jardel, Diego Souza (Palmeiras); Diego Tardelli (Atletico-MG); Miranda (São Paulo); Leo (Grêmio); Kleberson (Flamengo); Jadson, Fernandinho, William e Ilsinho (Shaktar); Fábio e Henrique (Cruzeiro); Cayubi (Duisburg); Vagner, Douglas e Gladstone (Náutico); Renato (Botafogo), Diogo e Alan (Fluminense); Carlos Alberto (Vasco); Tadeu (ex-jogador do Londrina); Vandinho (Sport), Índio (Internacional), Renan (Atlético-PR).
Fonte: Gazeta do Povo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:43 - Showbol: Sem Edmundo e já classificado, Vasco pega o Urubu às 19h30 Próxima: 18:08 - Dorival Júnior elogia Rodrigo Caetano, Carlos Germano e Jorge Luiz |
|