|
NETVASCO - 11/12/2009 - SEX - 13:51 - Vágner Mancini diz que não houve nenhum contato da diretoria do Vasco Com a desistência do clube em relação a Antônio Carlos e um pedido salarial que deixa Celso Roth mais longe, Vágner Mancini, que estava no Vitória, passou a ser o nome de maior força para assumir o comando do Vasco em 2010. E a notícia do interesse agradou ao técnico, que revelou, em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o desejo de trabalhar no futebol carioca.
Contudo, o treinador afirma não ter recebido proposta oficial para assumir o time da Colina e prefere não falar muito em relação a seu futuro.
“O que estou sabendo é pela própria imprensa. Não houve nenhum contato. De qualquer forma, me desliguei do Vitória e estou esperando o mercado se definir. Tenho vontade, é claro, de trabalhar no futebol carioca. Gostaria muito de trabalhar no Rio. Mas não quero ficar falando muito agora, sem ter alguma definição”, declarou Mancini.
Os dirigentes vascaínos já confirmaram que trata-se de um bom nome, cujo salário estaria em conformidade com a atual situação do clube. Vágner Mancini esteve bem próximo de fechar com uma equipe carioca, o Flamengo, durante esta temporada. Logo após deixar o Santos, o treinador esteve bastante cotado e chegou a haver um acerto salarial. Porém, como Andrade, ainda interino, entrou bem, a negociação foi ficando em segundo plano, até ser descartada.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:14 - Reinaldo, do Botafogo, diz que não teria problema em jogar no Vasco Próxima: 14:08 - Disputa entre empresas pode melar ida de Rafael Coelho para o Vasco |
|