|
NETVASCO - 11/12/2009 - SEX - 09:06 - Carlos Alberto defende Antonio Carlos contra acusações de racismo A repercussão negativa provocada pela possível contratação de Antônio Carlos Zago pode causar uma reviravolta. O nome do atual técnico do São Caetano era certo até a noite de terça-feira, mas a revolta da torcida vascaína obrigou os dirigentes a repensarem o acerto. Assim, Vagner Mancini, ex-Vitória, é o novo favorito. Tite corre por fora. A confirmação oficial deve sair nos próximos dias.
A diretoria já entrou em contato várias vezes com Mancini, que passa férias no Nordeste. A expectativa dos dirigentes é a de que o acerto aconteça hoje, mas o anúncio deve ficar para segunda-feira. O adiamento poderia ter dois objetivos: esperar o retorno de Mancini das férias ou aguardar a diminuição da rejeição de Antônio Carlos.
O técnico do São Caetano ainda não está completamente descartado. Pesa a seu favor o fato de ele ser visto por muitos dirigentes como um técnico promissor, com salário dentro da realidade do Vasco e, principalmente, por ter feito um bom trabalho na Série B. O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, lamentou as críticas ao episódio de racismo no qual Zago se envolveu em 2006, quando era jogador do Juventude.
“O Carlos Alberto me ligou. Disse que achava um absurdo o que estavam fazendo e que ele, mais do que ninguém, por ser negro, sabe que o Antônio Carlos não é racista. É uma injustiça”, disse. Mandarino.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:05 - Geovane Maranhão fala do nervosismo e Gustavo diz estar recuperado Próxima: 09:11 - Caetano, sobre contratações: 'Nosso foco passa a ser o ataque agora' |
|