|
NETVASCO - 11/12/2009 - SEX - 08:52 - Presidente do São Caetano diz que Antonio Carlos segue no clube O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, assegurou ontem que não procedem as informações de que Antonio Carlos poderia deixar o clube para comandar o Vasco.
Desde o início da semana há rumores de que Antonio Carlos, Vágner Mancini e Tite estariam na lista dos preferidos do presidente do time cruz-maltino Roberto Dinamite.
Ontem, por exemplo, correu a informação de que o técnico do Azulão teria se reunido com Dinamite na noite anterior e só estaria aguardando um desfecho, que ocorreria hoje.
"Não procede. Falei hoje (ontem) com o Antonio Carlos para tratarmos da montagem do elenco para o próximo ano. Ele me garantiu que vai cumprir o contrato. Existe multa contratual para o caso do não cumprimento do acordo", disse o dirigente.
Nairo não revelou o valor da multa. Antonio Carlos assinou o novo contrato, com vigência até dezembro de 2010, no início deste mês.
Desde segunda-feira o Diário tenta, sem sucesso, falar com o treinador do São Caetano. Ele está de férias, em Presidente Prudente.
Dinamite admitiu o interesse do clube em contar com um dos três técnicos. No entanto, não confirmou ter se reunido com Antonio Carlos.
Indagado sobre a rejeição de torcedores do Vasco a Antonio Carlos, que via internet o chamaram de racista, Dinamite respondeu: "As pessoas podem externar suas opiniões, mas a decisão cabe à direção do clube. Vamos buscar aquele profissional que venha a atender o que a nossa administração acha que é melhor para o Vasco."
O ataque a Antonio Carlos é uma alusão à suspensão do treinador por ter ofendido o volante Jeovânio, do Grêmio, quando ainda era zagueiro do Juventude.
Fonte: Diário do Grande ABC
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:22 - Jumar será apresentado nesta sexta-feira em São Januário Próxima: 09:01 - Jogador expulso por jogada violenta pode reduzir pena com serviços sociais |
|