Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/12/2009 - QUA - 16:39 - Eurico Miranda: 'Esse sistema de pontos corridos não dá certo'

Hoje colaborador do Duque de Caxias, Eurico Miranda continua com a língua afiada de sempre. Na noite da última terça-feira, o dirigente discursou durante festa promovida pela Ferj pelo encerramento dos Estaduais das Séries B e C do Rio e aproveitou para alfinetar o módulo de disputa do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Baseado na reta final do campeão Flamengo, que enfrentou nas últimas rodadas adversários que nada mais aspiravam na competição, Eurico mostrou todos os seus argumentos, atacando, ainda, a mídia.

"Esse sistema de pontos corridos não dá certo. Até mesmo por causa da rivalidade estadual entre os clubes. Eu torço para o Vasco e quero mais que o Flamengo se dane. O mesmo ocorre em São Paulo, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Vivemos em um país continemtal, onde a rivalidade entre clubes do mesmo estado é grande. E essa competição acaba tirando o interesse das equipes que não estão lá em cima. Mas tudo isso acontece por vontade de pessoas ligadas à mídia que não entendem nada de futebol", disse Eurico Miranda, para depois rasgar elogios à Ferj.

"Não concordo quando falam em reformulação do futebol do Rio de Janeiro. Quase todos os presentes aqui sabem como era a Federação do Rio, que vivia de esmola. Hoje a Ferj é independente. Ela simplesmente congrega os clubes. Dá gosto de ver as intalações da sede e temos que dar crédito à instituição por isso. Vim aqui muito mais para mostrar como estou grato e feliz com o trabalho que o (presidente) Rubens Lopes está fazendo e que tem que ser enaltecido", encerrou.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:55 - Proposta da Europa pode 'melar' contratação de Rafael Coelho
Próxima: 16:48 - Pela internet, torcida rejeita Antônio Carlos como técnico do Vasco